Saturday, October 27, 2012

Brasil: PROMOÇÃO 200 LIKES


Participe da PROMOÇÃO 200 LIKES que lhe fará ganhar exemplares do livro “O ASSASSINATO DE MACHADO DE ASSIS”, do poeta, romancista e dramaturgo CARLOS CORREIA SANTOS. A obra é uma publicação da Giostri Editora.

SINOPSE DO LIVRO:
Capitu procura o atrapalhado detive Queiroz para fazer uma bombástica revelação: ao contrário do que todos sempre pensaram, Machado de Assis, o grande mestre das Letras Brasileiras, não morreu de causas naturais. Ele foi assassinado. Por um de seus personagens. Mas quem teria sido capaz de cometer essa barbaridade? Brás Cubas? Simão Bacamarte? Helena? E quais as razões desse ato tão vil? Pura crueldade? Ou inveja de algum personagem que não ganhou tanta notoriedade quanto outros? As portas da biblioteca da Academia Brasileira de Letras se abrem para tentar resolver esse chocante mistério.


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 200 LIKES
1.    A participação é válida para os participantes que curtirem a Fan Page do "O Poeta - Carlos Correia Santos" (https://www.facebook.com/ccs.poeta). E compartilharem publicamente para todos o flyer promocional que está no topo da página.
2.    Promoção é válida a partir do período de 25/10/2012.
3.    Não serão considerados perfis fakes (falsos), de acordo com o que avaliar a Comissão julgadora.
4.    A participação na promoção é voluntária e gratuita, não havendo cobrança de qualquer espécie ou necessidade de qualquer desembolso ou compra por parte do participante.
O SORTEIO
1.    Ocorrerá quando a Fan Page do "O Poeta - Carlos Correia Santos" chegar a e será transmitido ao vivo via facebook (https://www.facebook.com/ccs.poeta). Divulgaremos o link antecipadamente.
2.    O resultado será divulgado no MESMO DIA.
Detalhes do sorteio:
1.    A listagem com os nomes dos participantes válidos será divulgada um dia antes do sorteio, em uma nota na página do "O Poeta - Carlos Correia Santos" (https://www.facebook.com/ccs.poeta). Todos terão até as 15h30 para contestar se o seu próprio nome está ou não presente na listagem.
1.    Cada compartilhamento do flyer promocional será considerado um cupom.
2.    Caso o seu nome não esteja na lista, é sua obrigação avisar-nos para corrigirmos e emitirmos um número de participação do sorteio. São muitos nomes e não existe software pra fazer isso.
Serão desclassificados participantes que:
1.    Que não estiverem curtindo a Fan Page do "O Poeta - Carlos Correia Santos".
2.    Que não compartilharem o flyer da promoção PUBLICAMENTE.
3.    Que tem o perfil com bloqueio de privacidade, impedindo assim a verificação da efetiva participação pela Comissão Organizadora do concurso;
4.    Que não estejam em acordo com demais normas deste regulamento.
PREMIAÇÃO
1.    O prêmio é um livro do autor Carlos Correia Santos "O Assassinado de Machado de Asis".
2.    Os vencedores (divulgados na Fan Page do Poeta, conforme regulamento). Entraremos em contado com os vencedores, onde eles precisaram informar o nome completo, RG, telefone e e-mail.
3.    O prêmio é pessoal e intransferível.
4.    O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, nem substituído por quaisquer outros produtos ou títulos.
5.    O vencedor terá uma semana (7 dias) para a solicitação do prêmio. Caso o vencedor não se manifeste, após o prazo de sete dias, o prêmio irá para sorteio novamente.
CONDIÇÕES GERAIS
1.    O poeta Carlos Correia Santos não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes da promoção, que tornem impossível o contato.
2.    O poeta Carlos Correia Santos não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso de força maior que possam impedir a participação do usuário;
3.    Casos omitidos ou não citados neste regulamento serão julgados pela comissão julgadora do Poeta cujas decisões são soberanas, definitivas e irrecorríveis;
4.    A mera participação neste concurso cultural implica no conhecimento e na total aceitação do disposto neste REGULAMENTO!

No comments:

Post a Comment